quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Toda forma de amor...

Hoje fuçando no orkut encontrei uma comunidade muito bacana, dentro dessa comunidade havia uma enquete com a seguinte pergunta: "ser gay é certo ou errado?"
Confesso que nesse momento meu sangue ferveu! Eu nao consigo conviver com tanta falsidade, estamos passando por um momento historico no Brasil, que é essa guerra contra o tráfico e neguinho querendo discutir se ser gay é certo ou errado!!!! ahhhh, por favor né...
Nossa musa Fernanda nos ensinou o seguinte: A mulher foi feita para o homem, O homem foi feito para a mulher, e o gay foi feito para os dois!
Ficou claro!!!

NAO AO PRECONCEITO
NAO A HIPOCRISIA
NAO A FALSIDADE 

ERRADO é matar, roubar, estuprar, abusar de criancinhas...

LIBERDADE PARA TODA FORMA DE AMOR! EU QUERO AGORA!

Um comentário:

  1. Oi Karol, gostei do post e do que a Fernanda disse tambem. Acabei de ter uma discussao a bordo com uma chefe de cabine que me perguntou sem pudores na frente de outros tripulantes a minha opcao sexual. A infeliz por ser muculmana tentou colocar sua opniao achando que todos iriam seguir ela "Deus criou o homem e a mulher nao a terceira opcao". O que ela ganhou? um report pra compania e agora ela vai ter que responder esse ato de discriminacao e que eu me senti totalmente ofendido e embarassado na frente dos meus colegas de trabalho.

    Concordo e repito! NAO ao preconceito, se existe a terceira forma de amar e por que deus permitiu, pois nada acontece sem a permissao dele.

    ResponderExcluir