sábado, 5 de novembro de 2011

Desabafão

Já perdi muito tempo tentando compreender as pessoas, e principalmente tentando entender se a errada sou eu mesmo
Não agüento mais ter que agonizar amizades falsas, interesseiras,
Não agüento mais ter que viver relacionamentos baseados na mentira no fingimento
É preciso ter coragem para dar o tão sonhado basta em determinadas situações
É preciso ter disposição pra agüentar as criticas, é preciso ter postura pra manter-se de pé depois de uma rasteira.
Nem sempre recebemos aquilo que nos é devido após um confronto com as adversidades.
E quase nunca somos reconhecidos por uma vitoria.
Na realidades o fato de existir qualidades em nós nos torna uma ameaça.
Somos responsáveis por aquilo que conquistamos, ou seja,
Você é culpado por ser quem é ou por ter o que tem, bem feito. Por causa disso agora você vai viver isolado .
O engraçado é que você vai ser culpado negativamente.
O caminho da mudança começa no individual, ou seja, começa quando eu saio da minha zona de conforto e vou lutar por meu espaço.
Sabe aquela historia de quem sabe faz a hora. Então, é a mais pura verdade!
Quer outra verdade? Aí vai: desejar mal é igual cuspir pra cima, cai na cara!
Gostaria de só por hoje viver em paz, por favor me deixem em paz, esqueçam meu nome.
Amanha se você quizer pode voltar a falar o quanto é infeliz, e como gostaria de ser eu. Mas só por hoje, me deixa tá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário